Participação na “Blue Week – Blue Business Forum”

---

4 | 6 junho, FIL

A AI Navais, bem como alguns dos seus Associados: Lisnave, Tecnoveritas; Nautiber; Cecílio& Carlos Sanfins; West Sea; AtlanticEagle, estiveram representados através de stands próprios no evento em título.

Para além de tal representação, a AIN organizou conjuntamente com a GLINTT e participou na conferência “Transporte Marítimo | Eficiência de Segurança & Desafios no Horizonte Azul, quer através do Presidente da Direção – Eng. Frederico Spranger, quer do Secretário-geral – Eng. José Ventura de Sousa, cujas apresentações se encontram publicadas neste site (v. http://www.ain.pt/index.php?mod=articles&action=viewArticle&category_id=73&article_id=256)

A presença da AIN, permitiu representar e dar visibilidade mediática ao nosso setor, receber e prestar informações a visitantes, na sua maioria estrangeiros ou representantes de entidades estrangeiras (Autrália, Canadá, Dinamarca, Guiné-Equatorial, Noruega, Casa da América Latina e Namíbia), cujos contatos importa agora potenciar, tendo em vista a obtenção de novos negócios, num futuro tão breve quanto desejável.

Congratulamo-nos com o facto de alguns dos nossos associados terem sido visitados por governantes, em especial o Senhor Primeiro-Ministro entre outros, tendo a rara oportunidade de os esclarecerem diretamente sobre as questões que os mesmos lhes colocaram. A visibilidade televisiva que isso lhes proporcionou, também não uma questão despicienda.

A AI Navais agradece a todos os Associados que participaram em mais esta iniciativa toda a colaboração e disponibilidade demonstradas.

Links Externos

  • http://www.blueweek.pt/

International Conference “Waterborne transport” – Efficiency & Safety Chalenges in the Blue Horizon”

Vai realizar-se no próximo dia 4 de junho, no auditório 2 da FIL, em Lisboa, com início às 14 horas, a conferência dedicada ao tema “Waterborne transport” – Efficiency & Safety Chalenges in te Blue Horizon”.

OCEANS BUSINESS WEEK 2016 - 1ª Conferência sobre Construção, Manutenção e Reconversão Naval

| Comunicações |